Clube das Mulheres, dito e feito


87

Clube das mulheres como o nome já diz, é um lugar reservado estritamente para mulheres desinibida, e coloca desinibida nisso. há quem diz que mulheres casadas frequenta esses lugares, afinal de contas que bar é esse por nome (Dito e Feito), esse bar  tem como atração principal dançarinos, mais conhecidos como GogoBoys; eles se apresenta em um palco, sensualizando para as mulheres ali presente, um lugar escuro e com jogo de luzes faz todo o clima.

O “Bicho” começa a pegar, quando algumas mulheres são chamada para participar de algumas das apresentação, junto ao gogo Boys, não preciso nem dizer o que esses dançarinos fazem com as moças e mulheres que aceita a subir no palco ne?

você já deve ter visto cena parecida em baile funk. Pois é, você esta certo. a diferença para o baile funk para um clube das mulheres, é que no clube é um lugar especifico para baixaria, e alias a entrada é controlada e só entra mulheres maiores de idade.

o DiárioWORD.com separou alguns vídeos, a maioria deles estão no you tube, confira :

Show exclusivo no Clube das Mulheres

Clube das mulheres, Ladies Club, Dito & Feito RJ

Dito e feito – club das mulheres – ramon

CLUBE DAS MULHERES — DITO E FEITO

Como você pode ver, esse são alguns de muitos presente na plataforma do you tube,

uma País que tem os políticos mais caro do mundo e corrupto, só podia dar nisso mesmo, a educação deveria ser feito em parceria entre famílias e Governos, para que nossos jovens não adquirisse esse tipo de comportamento, que na maioria das vezes é totalmente imoral.

O DiárioWord não faz apologia a esse tipo de comportamento, prezamos pelo bom senso e por uma sociedade digna e justa,

Agora queremos ouvir sua opinião, o que você achou desse clube no Brasil, você concorda, você deixaria sua filha ir a um ambiente desses ?

sua opinião é muito importante para nós.

Deixe um comentário : ( Clube das Mulheres, dito e feito )

Clube das Mulheres
Clube das Mulheres

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.