Deep Web : Vídeo original de Armin Meiwes “Ritual Canibal de Rotenburg”

Deep Web : Vídeo original de Armin Meiwes "Ritual Canibal de Rotenburg"

Quem já não ouviu falar do açougueiro mestre, ou já ouviu o termo “Ritual Canibal de Rotenburg” pois é a matéria de hoje é para falar um pouco desta pessoa que se tornou conhecida no mundo todo por matar uma pessoa para se alimentar, o personagem dessa caso macabro tem nome e Cpf, Armin Meiwes.

Tudo começou quando Armin Meiwes descobriu um site macabro onde pessoas ofereciam para ser comida, geralmente para conseguir acessa esses sites somente através da deepweb conhecido como o esgoto da internet. (O vídeo original de Armin Meiwes assistir)

Neste site Armin Meiwes conheceu o então, Bern Jurgen Armando Brandes, o qual iria se morto e depois devorado, em março de 2001, antes dessa atrocidade, Armin Meiwes junto com Bernd Jurgen se relacionaram sexualmente.

Deep Web : Vídeo original de Armin Meiwes "Ritual Canibal de Rotenburg"
Deep Web : Vídeo original de Armin Meiwes “Ritual Canibal de Rotenburg”

Perto para mata-lo em sua casa, Meiwes e Brandes reza  antes de ato final

Meiwes então amputa o pênis de Brandes (com o consentimento dele) em uma pequena peça apelidada de “matadouro”, decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comem juntos antes de Brandes morrer. Brandes insiste para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possível então Meiwes usou uma faca.

A primeira estava sem fio, então ele usou uma faca mais afiada e finalmente conseguiu arrancar o pênis fora. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura. Ele havia pedido ao seu amigo para desmembrá-lo apenas após perder a consciência, com o uso de remédios para dormir.

Assim sendo, Meiwes por fim o esfaqueia no pescoço, seccionando a cabeça do corpo, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.

Autor: weslei

Meu nome é Ueslei Mendes de souza, sou da Cidade de Nova Mutum, sou um dos Sócio do DIARIOword.com, Meu contato para Criticas e Sugestões WHATSAPP : 01465 9 9924-8700 EMAIL : dabrilmendes@hotmail.com

2 pensamentos em “Deep Web : Vídeo original de Armin Meiwes “Ritual Canibal de Rotenburg””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *