Gshow : Marinalva vs Emilly, prova do líder quem ganhou ? | BBB17

(Reproduçao/Gshow)

Gshow BBB 2017 : Mas uma prova de resistência foi criada pela produção do Big Brother Brasil, os familiares dos participantes inciaram uma outra prova bem mais fácil, mas ontem foi a vez dos participantes mostrar para que veio no BBB. a nova prova de resistência chama-se Tapete-voadores, e o apresentador do reality show lê as regras para os participantes. (Assistir BBB ao vivo)

Regras da Prova do líder:

(Leia Também : Enquete do site da Globo diz que Emilly ganhará o BBB)Tiago Leifert explica para os brothers: “Não pode fazer xixi nem dormir, devem permanecer sentados no tapete e não podem encostar nos cabos pretos”. Emilly pergunta: “Pode deitar?
O apresentador responde: “Não pode deitar. Eu diria para não brincar com as regras, não dá mole”. O cronômetro só para quando o botão em cima dos brothers for pressionado.

Marcos é Eliminado da Prova do líder ontem

Não dá para acreditar, o jogo mal começou e o cirurgião já foi eliminado na prova do líder, Emilly por sua vez demostrou uma grande decepção em relação ao seu parceiro, o brother foi eliminado após aperta o botão do cronômetro, Emilly vendo a atitude dele disse, “Não acredito”. O brother sai de cima do tapete e dá um beijo na gaúcha: “Força, não desiste nunca”. A estudante afirma: “Não vou desistir”. Somente Marinalva e Emilly continuam na disputa pela liderança.

Quem ganhou a prova do líder ontem ?

Ainda não temos um ganhado, a prova de resistência já ultrapassa as 6 horas, quem esta disputando a final da prova do líder é Emilly e Marinalva, as duas estão no tapete-voadores e ambas não se fala, já Marinalva cantarola de vez em quando.

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

 

 

Autor: weslei

Meu nome é Ueslei Mendes de souza, sou da Cidade de Nova Mutum, sou um dos Sócio do DIARIOword.com, Meu contato para Criticas e Sugestões WHATSAPP : 01465 9 9924-8700 EMAIL : dabrilmendes@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *