Sertanejo universitário top 100 mais ouvidas

maxresdefault

            Sertanejo universitário mais ouvidas

Sertanejo universitário, pra quem é apaixonado por música sertaneja. Músicas tem o costume de fazer a gente se lembrar de momentos marcantes, nem sempre bom, muitos com choro, riso, tristeza, amor, mas o melhor é pra passar o tempo. Grandes cantores reunidos para você, aumente o volume e aproveite.

sertanejo-universitario-top-100-mais-ouvidas
(Fonte: Google Imagens)

Se eu te perguntar se você conhece algum desses nomes: Pena Branca e Xavantinho, Pedro Bento e Zé da Estrada, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Zé Fortuna e Pitangueira, Chico Rey e Paraná, Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovanni, Chrystian e Ralf, e muitos outros.

Destaque: Top 10 funk mais tocados

Esses foram alguns dos que fizeram sucesso nos anos 80, grandes cantores de Sertanejo Raiz e Sertanejo Romântico, que contavam histórias cantando. Histórias de suas raízes suas decepções, conquistas. Claro que serão inesquecíveis cada um deles.

Alguns anos atrás, aqueles que tinha entre seus 17 á 28, ninguém dizia que era fã de sertanejo. Mas o tempo passa e hoje é quase impossível quem não goste.

Surgindo depois do segundo movimento do Sertanejo Romântico. Nos meados de 2000 na capital de Goiás, duplas sertanejas cantavam para universitários em bares, de onde criou-se SERTANEJO UNIVERSITÁRIO.

Cada dia que passa tem se aumentado as duplas, pois virou febre nacional.

Deixe seu comentário: (Sertanejo universitário top 100 mais ouvidas)

 

 

Autor: Anderson

Meu nome é Anderson Rodrigues da Silva tenho 25 anos casado e sou um dos editores deste site, meu zapp é (65) 998025897 e no facebook Anderson Rodrigues da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *