Consultar CPF grátis

Consultar-CPF-grátis
(Fonte: Google Imagens)

Consultar CPF grátis

Consultar CPF é quase um costume né, você sabia que pequisa feita mostra que ceca de 59,2 milhões de brasileiros são inadimplente(nome sujo).

Bem verdade que ao vermos uma “queima de estoque” não resistimos e gastamos além da conta, ou também o famoso me empresta teu nome”, que leva muitos para a inadimplência(obs.:Se o nome dele está sujo, com certeza o seu vai ficar).

Ou ainda aquele vendedor que cativa nossa pessoa, e aos poucos nos leva para o interior da loja, sempre na intenção de dar descontos. Muitos ainda caem nas armadilhas do cartão de crédito, (um dinheiro que não é seu, mais vai pagar à mais, se gastar ele).

O marketing usado pelas empresas para ganhar seus clientes, são cada dia mais criativos. E os que mais gastam são os jovens, que já esperam anciosamente para completar os seus 18 anos.

Bom, com tantas opções de sujar o nome, ficamos mais vulneráveis mesmo. E não é atoa que chega a ser quase 40% da população brasileira que estão devendo. Até mesmo o próprio SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) do Rio de janeiro estava com o nome sujo na praça.

Destaque: Celso Russomanno inscreva-se na Patrulha do Consumidor Atualizado

consultar-cpf-gratis
(Fonte: Google Imagens)

Mas não vamos falar apenas dos pontos negativos, também tem muitas facilidades para parcelar suas dívidas. Vamos deixar também dicas para você que gasta muitas vezes no que não é necessário:

Faça uma planilha de gastos: 

  • anote tudo que gasta, somente assim você vai saber para onde vai seu dinheiro;

Compre de barriga cheia: 

  • não é brincadeira, mas ao ir ao mercado vá de barriga cheia, foi comprovado que quando vamos ao mercado com fome gastamos mais;

Faça listas:

  • vá sempre sabendo o que comprar, faça uma lista do que falta;

Compre à vista:

  •  faça o máximo possível para comprar á vista, pois quando parcelamos compramos o que não precisamos;

Não tenha cartões de crédito: 

  • cartões de crédito e comprar com um dinheiro que você não tem e paga juros muitos até abusivos;

Reflita por 24 horas:

  •  antes de comprar compulsivamente, pare e reflita por 24 horas se realmente é necessário, esse é um conselho dos economistas;

Distraia-se fazendo outras coisas: 

  • quando queremos comprar sem parar normalmente é por que não temos outras coisas para fazer, crie mais coisas como: sair e ir ao parque, caminhada, andar com o seu cão, brincar com seu filhos, etc.;

Defina um valor: 

  • crie um valor para você poupar mensalmente, se for de 50 reais ou 100, mas em circunstância nenhuma deverá gastar essa economia;

Recompense-se: 

  • depois que conseguir seguir essas dicas, compre pra você mesmo, se recompense pelo seu desenvolvimento, ajudará a acabar com as vontade de comprar sem parar;

Siga essas dicas a risca e tenha uma vida financeira ótima. E para consultar seu CPF Você terá que antes fazer um cadastro, então Clique aqui.

Deixe seu comentário sobre: (Consultar CPF grátis)

Ecopower economizador de combustível funciona ?

Ecopower economizador; é um produto novo que surgiu na internet, e a principal característica do produto e reduzir o consumo de gasolina. Nas redes sociais o que não falta são pessoas revendendo o produto, como uma espécie de afiliados.

Ecopower promete reduzir o consumo de combustível de 15% à 50%, até o dado momento não se tem informações o suficiente e dados  concretos se de fato o produto funciona, vídeos no you tube mostra uma série de pessoas que dizem que de fato o produto funciona;

O estranho é que essas mesmas pessoas que afirma que o produto é de qualidade, são as mesma que estão revendendo o produto,

vale lembrar que o Ecopower segundo seus desenvolvedores, é indicado para carros antigos; que ainda não possui a tecnologia Flex, ou seja veículos que funciona tanto a álcool como também a gasolina. Sabemos que esses carros moderno consome bem menos combustível que os mais antigos.

A grande preocupação de alguns usuários, é se esse pequeno equipamento não irá afeta o desempenho do carro a curto ou a longo prazo.

Produtos que não se tem homologação, e não passou por teste para se liberado para a comercialização se deve toma cuidado.

Ecopower economizador
Ecopower economizador

Muitos comentários negativos no facebook acerca do produto Ecopower tem lotado as linha de tempo de alguns revendedores, muitos até reponde alguns usuários com grosseria.

Sabemos que o combustível é muito caro para a realidade de um País pobre como o Brasil.

Se de fato o produto Ecopower funcionar; e não trazer malefício para o veiculo, certamente o criador e inventor de tal produto será o mais   novo Milionário Brasileiro, Afinal de conta, compensa mais pagar um valor de R$400,00 quatrocentos reais, que é o preço do produto sugerido pelo seus vendedores, do que ter que troca o velho carro.

Se você esta lendo esta matéria certamente tem interesse em adquirir o produto, pedimos; que se alguém já usou ou use o produto, grave um vídeo para o diarioWORD descrevendo sua experiência, dizendo se valeu ou não adquiri o milagroso produto.

Deixe um comentário em  :  ( Ecopower economizador , Você confia nesse produto ? )

 

Celso Russomanno inscreva-se na Patrulha do Consumidor (Atualizado)

Celso Russomanno inscreva-se na Patrulha do Consumidor (Atualizado)

celso-russomanno-inscreva-se-na-patrulha-do-consumidor-atualizado
(Fonte: Google Imagens)

Celso Russomanno, como se inscrever na Patrulha do Consumidor. Jornalista, politico, escritor e repórter Celso Ubirajara Russomanno nascido em São Paulo em 20 de Agosto de 1956, formado em Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito em Guarulhos, atualmente Deputado Federal em São Paulo. Repórter especialista na defesa do consumidor.

Celso Russomanno trabalha junto a Rede Record, no Programa da Tarde no quadro Patrulha do Consumidor. Muito procurado por pessoas que não conseguem seus direitos. Empresas que negligenciam os seus deveres para com o consumidor. Ele vai ao encontro com a sua produção para poder ajudar o consumidor. Assim logo todos os empresários que sabem que estão errados, dão um jeito para poder regularizar a causa e assim evitar uma vergonha maior.

Destaque: Ecopower economizador de combustível funciona?

O consumidor que antes não conseguia seus direitos com a ajuda de Celso logo é resolvido ou no mínimo encaminhado para o órgão competente.

Para aquele que tem uma causa que já está a anos se arrastando na justiça, e sabe que não vai resolver. Nós separamos para você o lugar exato e sem demora para poder entrar em contato com ele.

Porém para fazer uma denúncia terá que fazer um cadastro no qual vai precisar de: Nome Completo, data de nascimento, email, CPF, RG, telefone residencial, telefone celular, estado, cidade, bairro, endereço completo, CEP, profissão, nacionalidade, empresa reclamada  e tipo de reclamação. Para poder falar com ele terá que fazer esse cadastro antes e esperar o pessoal dele responder.

Para fazer sua denuncia Clique aqui

Deixe seu comentário:(Celso Russomanno inscreva-se na Patrulha do Consumidor (Atualizado))